DR. IVAN

ANGIOLOGISTA ESTÉTICA EM SÃO PAULO

Tratamentos precisos e humanizados para problemas vasculares e varizes

Você nunca mais vai se sentir constrangida por causa das suas pernas.

"O meu objetivo principal é cuidar da sua saúde, provocar sorrisos e realizações melhorando sua qualidade de vida baseado na segurança, ética e ciência.”
Dr. Ivan
Médico e Angiologista

MEDICINA VASCULAR E ENDOVASCULAR

90% de nossas pacientes sentem vergonha de suas pernas e percebem que isso está roubando sua qualidade de vida

São mulheres que deixam de fazer coisas que amam por acharem que tem as pernas envelhecidas

Fica se sentindo mal passando a usar roupas longas para esconder as pernas

Sentem vergonha do próprio corpo na hora H e isso afeta sua autoestima e seus relacionamentos

Dores e inchaço nas pernas que causam preocupação com a própria saúde.

Acham que as pessoas estão sempre reparando em suas pernas e em suas varizes.

Ou seja, são mulheres que vivem limitações auto impostas: Deixam de ir a academia, piscina, praia e mesmo quando conseguem ir, ficam constrangidas e não conseguem aproveitar esses momentos.

O que é a Angiologia arcaica

Consultas rápidas

Consultas rápidas, apressadas fazem com que o paciente se sente apenas mais um nome na agenda do médico.

Super indicação de cirurgias

Alguns médicos ainda recomendam cirurgias mesmo quando o caso não é estritamente cirúrgico e o procedimento não é 100% necessário.

Anamnese superficial

Uma anamnese bem feita, evita que o paciente tenha que fazer uma série de exames e agiliza o tratamento

“Foco em medicar o paciente, ao invés de cuidar da Saúde e do bem-estar…”

Não leva em conta a queixa do paciente

É comum que o paciente apresente uma queixa a respeito de um problema que, apesar de não causar riscos para sua saúde, gera um incômodo muito grande. Esse incômodo não deveria ser menosprezado.

Muitos exames desnecessários

Quando o médico não faz uma anamnese completa, ele precisa solicitar uma série de exames que não seriam necessários se o médico tivesse ouvido e entendido com profundidade toda a história do paciente.

Explicações complicadas

Nem todos os médicos se preocupam em explicar de forma simples e clara todo o tratamento o para os pacientes. Em nossa experiência, isso faz com que o paciente não siga todo o tratamento e colha menos resultados.

Marque a sua consulta e priorize a sua saúde!

A Clinica Dr. Ivan trabalha com os melhores equipamentos e técnicas disponíveis hoje.

Conheça as tecnologias usadas pela Clinica Dr. Ivan, se tiver alguma dúvida fale conosco.

QUEM É O MÉDICO

Eu sou Ivan Martins , seu médico Vascular

CRM/SP 161113 / RQE 89948

Acredito em uma medicina ética, voltada para proporcionar saúde, conforto e bem estar para meus pacientes.

Por causa da minha natureza, sempre gostei muito de escutar as pessoas, e o fato de ser um bom ouvinte me ajuda muito a exercer com qualidade minha profissão: prezo por entender com profundidade as dores dos pacientes, suas queixas e seus anseios.

Na minha experiência de médico, eu percebi logo cedo que, quanto melhor eu explico a origem dos problemas e os tratamentos para os pacientes, melhor é sua recuperação: quando o paciente entende tudo com clareza, mais ele confia e mais ele segue o tratamento até o final. E isso é o que faz eles conseguirem melhores resultados.

É por isso que eu sempre prezo por explicar tudo de forma simples e detalhada. Acredito que o tratamento médico é uma via de mão dupla, onde deve existir uma parceria entre o médico e o paciente.

"Saúde vascular vai muito além de uma questão estética. Nossa atuação tem o poder de evitar uma perda grave de qualidade de vida, realizar o diagnóstico precoce de doenças e controlar os fatores de risco. ”
Dr. Ivan
Médico e Angiologista

É por isso que seguimos 7 Princípios

# 1

Atender a queixa do paciente:

Cada paciente possui um incômodo específico, nossa forma de trabalhar visa em não menosprezar a queixa de ninguém e entender de fato o seu real incômodo.

“Problemas pequenos, mas que causam muito incômodo, são levados em conta no plano de tratamento.”

Dr. Ivan

# 2

Foco na saúde do paciente:

Procuramos unir os pontos de incômodo do paciente com a melhor técnica para chegar no tratamento que é melhor para o paciente.

“Minha conduta é voltada para o que é melhor para o paciente, mesmo que nem sempre seja o tratamento que ele quer.”

Dr. Ivan

# 3

Empatia e escuta atenta:

 Na consulta meu objetivo é fazer uma anamnese completa. Entender a queixa e os incômodos reais do paciente. Meu papel é entender as origens desse incômodo e o que ele realmente causa em cada paciente.

“Quando o paciente se sente ouvido e compreendido, ele fica mais tranquilo e segue todo o tratamento… Isso faz muita diferença nos seus resultados”

Dr. Ivan

# 4

Consulta sem pressa:

Onde eu procuro entender a queixa e o contexto histórico do paciente, seus antecedentes, sua ocupação, histórico familiar e para conhecer melhor o paciente e a origem de suas queixas

“Uma anamnese bem feita direciona todo o tratamento de forma mais assertiva e evita uma série de exames desnecessários.”

Dr. Ivan

# 5

Explicações claras e simples:

Eu compreendo que o médico realmente bom não é apenas aquele que é tecnicamente bom, mas aquele que consegue explicar todos os pormenores ao paciente e o faz entender e confiar em todo o processo do tratamento.

“Sempre que a gente vai fazer qualquer procedimento, agente precisa explicar o que tem que ser feito e porque tem que ser feito, mostrar a nossa prática e por que aquele procedimento é seguro.”

Dr. Ivan

# 6

Atenção e assistência no pós cirúrgico:

Uma cirurgia é algo que pode ser corriqueiro para o médico, mas para o paciente é algo completamente novo e inesperado, por isso eu prezo por sempre enxergar o lado do paciente e dar essa atenção com o processo de recuperação.

“Todos os meus pacientes cirúrgicos tem o meu telefone pessoal para poder receber um acompanhamento mais próximo.”

Dr. Ivan

# 7

Não trabalho com promessas falsas:

Gosto de deixar claro para os pacientes os resultados que ele pode esperar e que ele precisa realizar o acompanhamento de forma correta para resultados duradouros.

“Não fazemos super indicação de cirurgias: se não precisar operar a gente não opera.””

Dr. Ivan

Perguntas Frequentes (F.A.Q)

Por que é muito arriscado. Tratamentos com profissionais que não são qualificados para realizar procedimentos vasculares, são tratamentos no mínimo duvidosos, e que podem gerar ainda mais complicações. Não coloque sua saúde em risco, procure sempre um profissional com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular – RQE.

Idosos, diabéticos e/ou tabagistas (fumantes) pertencem ao grupo de risco para doença arterial e devem procurar um médico vascular independente de terem queixas ou não.

Por que é um problema progressivo que só se agrava ao longo do tempo. É muito comum as pessoas percebem aquele problema de vasos e simplesmente vai adiando o tratamento. Com isso o tratamento se torna mais caro, mais demorado e mais dolorido.

O atendimento de convênio obriga o médico a atender com pressa, objetivando ganhos financeiros através de grande volume de atendimentos. Quando me formei, optei por realizar somente atendimentos particulares para que, em uma consulta sem pressa, eu possa ter tempo hábil para ouvir todas as suas queixas, entender o seu contexto clínico e seu histórico para estabelecer prioridades para o seu plano terapêutico.

O que nossos pacientes dizem

Consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus ullamcorper mattis."
Angelina Vive
Patient
"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus ullamcorper mattis."
Michael William
Patient
Address

52 Chambers St, NY 10007
United States of America.

Phone

Local: 1-880-223-1485
Mobile: 1-880-123-4875

Email

example@test.com

Endereço:

Rua Bento de Andrade, 486
Jardim Paulista – São Paulo/SP
CEP 04503-001